O craque do futebol explode cofres para novo investimento
É impossível não pensar no futebol e esquecer do Neymar, visto como um grande ídolo dentro das quatros linhas. O craque que estreou sua carreira no Santos e teve o inicio do seu sucesso por lá, é um dos jogadores mais bem pagos mundialmente.
E por falar no Santos, o sonho de todos os torcedores do Alvinegro Praiano é poder ver um dia o Neymar atuando novamente com o time, além disso, vale lembrar que mesmo não defendendo mais as cores preto e branco, o camisa 10 carrega consigo um carinho enorme pelo seu primeiro time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando em consideração o seu sentimento pelo clube paulista, indagações surgiram de uma possível compra do Santos e com isso, Neymar não só retornaria ao clube como assumiria o título de proprietário.
De acordo com informações do jornalista Fábio Sormani, que ficou por anos no Fox Sports, revelou que o atacante poderá se tornar dono do Santos.
“Eu acho que ele (Neymar) vai acabar comprando o Santos. Vai encerrar a carreira no Santos, não sei com quantos anos, e vai comprar o clube. E eu adoraria ver ele e o Messi juntos de novo”, revelou Fábio Sormani, ao podcast ‘Deu Zebra CAst’, no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, com os efeitos da popularidade adquiridas por ser um grande time responsável por revelar muitas estrelas do futebol e conseguir muitas conquistas, o Santos está estimado no valor R$ 1,5 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos e nem Flamengo: Neymar fecha contrato de R$7 bilhões com novo gigante do Brasil
● Rasteira no Santos pra jogar no Corinthians: Neymar é flagrado com Depay e entra na mira do Timão pra 2025
● Fim da novela: Neymar bate martelo e define onde vai jogar em 2025 e notícia chega voando no Santos
Vale ressaltar que a informação exposta se dá por especulações de Fábio Sormani, sobre o jogador Neymar ser possuidor do time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Neymar jogou no Santos?
O camisa 10 a Seleção Brasileira foi formado nas categorias de base do Santos e marcou história no clube, entre 2009 e 2013, antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu. No time paulista, ele foi um dos responsáveis por conquistas como a inédita Copa do Brasil, em 2010, e da Libertadores, em 2011.