O banco emitiu um comunicado oficial confirmando o desfecho da unidade
Com o passar dos tempos, diversas tecnologias tem surgido para ajudar ainda mais a população mundial. Os bancos, por exemplo, tem sido favorecidos com isso e usado meios ainda mais eficazes para realizar transações, como é o caso do Banco Santander.
Uma das maiores instituições financeiras do Brasil, o Santander está em atividade no país desde 1982. De lá para cá, o grupo não para de crescer e vem cada vez mais caindo no gosto do público. Mas, apesar do sucesso, algumas agências passam por problemas e precisam ser fechadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi exatamente isso que aconteceu, porém, não no Brasil. O anúncio de encerramento do Santander refere-se a uma unidade dos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Massachusetts.
Segundo o portal ‘Bancários Rio do Sul’, o anúncio do foi feito por meio de uma carta direcionada a todos os correntistas da agência afetada.
Vale lembrar que a unidade do Santander, que ficava situada no centro da cidade de Attleboro, foi fechada no dia 15 de junho de 2023. Assim, segundo o banco, os clientes poderiam se dirigir à agência na Messenger Street em Plainville, onde possuem consolidadas suas operações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e queremos garantir que estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional e uma transição tranquila”, diz o comunicado da instituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem comprou o Banco Santander no Brasil?
O Bradesco comprou as operações do Santander no Brasil e passou a ser o maior banco em operação no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE