Com Palmeiras, Flamengo e Botafogo na briga, meio campo do Bahia já sabe aonde vai jogar
Cauly foi um dos maiores destaques do Bahia na temporada de 2023. Jogador de qualidade, levantou a ideia de Palmeiras, Flamengo e Botafogo na compra dele.
Ao longo da temporada, o jogador levantou o interesse das principais equipes do país em tê-lo como compra oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele preferiu ajudar o Bahia a se salvar do rebaixamento no Brasileirão. O Bahia conseguiu se salvar na última rodada, após vencer o Atlético Mineiro e rebaixar oficialmente o Santos para a série B.
Segundo informações da TNT Sports, aos 28 anos, Cauly tem contrato com o Tricolor de Aço até 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 265 milhões).
O brasileiro com dupla nacionalidade alemã atuou na base do FC Koln, da Alemana, e se profissionalizou no país. O meia soma passagens por SC Fortuna Koln, MSV Duisburg e SC Paderborn, da Alemanha, além do Ludogorets, da Bulgária, onde atuou de 2019 até o final de 2022, quando chegou ao clube baiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada de 2023, Cauly somou 47 partidas, marcou 10 gols e deu nove assistências.
PARA ONDE CAULY VAI?
O Palmeiras demonstrou interesse em contar com o nome para a temporada seguinte, no entanto, o Tricolor não deseja negociar o atleta por um valor inferior ao da multa rescisória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quantia gira em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 269 milhões na cotação atual). Vale ressaltar que, além de desejar dar continuidade ao trabalho com o atleta, o Bahia não pretende oferecer peças importantes para um rival direto na briga por títulos em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o jogador fica, ainda especulam a saída dele. Os valores já foram oficialmente definidos, o problema é se alguém vai querer investir alto para tê-lo no elenco.
O Palmeiras, Botafogo e Flamengo buscam reforços para o ano que vem.