O rapper Projota agora é um homem casado! Ele oficializou seu relacionamento com Tâmara Contro em um cerimônia íntima no civil, em São Paulo.
+Atriz da Globo choca ao posar com seios à mostra no meio da estrada e dá o que falar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois fizeram os votos matrimoniais em um cartório nesta segunda-feira, 11 de março, e agora formam o mais novo casal do mundo dos famosos.
+Vitor Kley tem reencontro emocionante com criança diagnosticada com tumor no cérebro e cai no choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Projota se declarou para a esposa: “Casamos. Que Deus seja a luz, a rocha e a proteção de nossas vidas para sempre! Te amo”, anunciou.
+Luan Santana faz homenagem à namorada em sua formatura e declara todo seu amor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tâmara usou suas redes sociais para revelar o casamento e falou sobre a união: “Casados perante a lei dos homens. Mas te espero no altar. Indescritível essa vida ao seu lado, eu me sinto radiante, nunca fui tão feliz. Obrigada. Fica comigo para sempre!”, escreveu ela.
+Nova novela das 19h de Daniel Ortiz terá elenco reduzido na Globo
A festa do casamento, no entanto, só acontecerá em maio e os preparativos já estão em sua reta final. Vem festão por aí!
MAIS SOBRE PROJOTA
Um dos rappers de maior sucesso no cenário da música nacional, Projota tem novos projetos para a sua carreira e surpreendeu ao revelar querer se tornar ator.
Ele, que participou da série Carceireiros e no filme Sequestro Relâmpago, tem planos maiores e pretende investir na carreira de ator.
“Respeito muito a profissão de ator, o talento das pessoas que estão nisso desde pequenas. Eu estou me descobrindo agora, quem sabe eu até tenha talento, mas estou exercitando isso agora. Se eu fui bem nesses trabalhos, me chamem”, brinca o músico em conversa com a revista Quem.
“Sou apaixonado por teatro, filmes e séries. Mas só há dois anos conheci o teatro. Fui ao teatro pela primeira vez aos 30 anos. Não tinha essa vivência, perdi minha mãe muito cedo. Quando eu tinha sete anos ela sofreu um derrame, ficou de cama, e com nove, ela faleceu. Eu não tive essa oportunidade, vivia na periferia e mal saía da quebrada. Só fui conhecer o teatro com a Tâmara, e pirei. Agora vou pelo menos uma vez por mês assistir uma peça”, contou.
Projota ainda fez um balanço sobre a sua vida: “Meu dia a dia já foi mais corrido. Hoje já consigo até dar uma selecionada nas coisas, administrar melhor, porque quando a fome bate é que o bicho pega (risos). Mas, antigamente, quando precisava fazer acontecer era mais corrido e mais barato”, lembrou.