SBT confirmou que as gravações da atração vespertina serão retomadas
Depois de receber a notícia sobre o fim da própria Christina Rocha, Silvio Santos deu uma nova ordem no SBT e mandou que o Casos de Família não saia do ar. O anúncio foi divulgado pela equipe do canal, nesta quinta-feira, dia 1.
Segundo o comunicado, publicado pelo site Notícias da TV, a atração voltará a ser filmada, mas terá seu formato atualizado. “A direção do SBT reconsiderou e o Casos de Família permanece na grade, porém, com novidades”, disse um dos trechos da nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, Silvio Santos nem estava sabendo que o programa seria tirado do ar, já que é fã do formato. A apresentadora, que é próxima dele, foi quem teria avisado. O programa está há 18 anos no ar e sairia da programação já na próxima semana.
+ Luís Ricardo diz o que passa no SBT há 40 anos e cita Silvio Santos: “Mal aproveitado”
Christina Rocha expõe motivo de crise no Casos de Família
Em entrevista ao Vênus Podcast, a loira deu sua opinião e declarou que o formato do programa já estava batido, após quase duas décadas de exibição.
“O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados”, explicou a estrela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
“Eu já tinha conversado sobre isso, sobre a possibilidade de dar uma melhorada em algumas coisas. Eu já imaginava [que iria acabar], a gente sempre foi o coringa da casa. O Casos de Família é sobrevivente”, acrescentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer aos 40 e revela risco de morte: “Na beira do abismo”