Diferente do que muita gente possa imaginar, algumas celebridades não suportam a fama e o fato de serem expostos pelos paparazzi ou o assédio dos fãs. Veja a seguir alguns exemplos de famosos que não fazem questão de demonstrarem empatia diante dos cliques.
Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que Ana Paula Arósio nunca gostou da exposição. Ela ficou famosa pelos papéis nas produções da Globo, mas rompeu com a emissora, se afastou da TV em 2010 e sumiu do nada. Ela se mudou do país e não aceitou mais convites para novelas. Até hoje a Globo vive atrás dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani também não suporta o assédio à sua vida pessoal e já respondeu a muitos internautas que comentam sobre isso na web. Sem papas na língua, ela já até fez uma campanha pedindo o fechamento de alguns sites sobre notícias dos famosos. Que coisa, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo quando experimentou o auge da fama ao protagonizar Avenida Brasil, a atriz Débora Falabella, embora seja simpática, permaneceu discreta e pouco era vista fora do ambiente de trabalho. A famosa se considera tímida e não gosta de falar sobre a vida pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Conhecido pelo seu papel em A Grande Família, onde viveu o Augustinho, Pedro Cardoso não cansa de declarar sua repulsa contra os fotógrafos que perseguem artistas em lugares públicos. O famoso é tão recluso que nem mesmo em festas e eventos que eram produzidos pela emissora ele costumava aparecer.