Nesta última quarta-feira, 01 de julho, o cantor Marrone, da dupla “Bruno & Marrone”, compareceu a missa de 7º dia da morte do cantor Cristiano Araújo, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.
De acordo com o ‘Ego’, durante a celebração, o sertanejo revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim”, disse abalado. Em outro momento, Marrone relembrou o jeito humilde e bondoso de Cristiano e disse ter se “arrepiado das cabeças aos pés”. “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés”, contou.
Para a cerimônia, foi montada uma estrutura com três telões. Uma divisória separa os familiares, amigos e famosos, do público em geral. De acordo com o ‘Ego’, eram esperadas também as presenças de Zezé Di Camargo, Leonardo, Israel Novaes e Henrique e Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE