Oito motivos pelos quais Ana Paula merece ser eliminada com rejeição do BBB18
13/02/2018 às 15h13
Desde o início, a participante mais intragável deste BBB18 trata-se de Ana Paula. A estudante de jornalismo possui vários defeitos de personalidade que comprometem sua participação no programa, especialmente sob a avaliação do público. Nesse sentido, esta coluna pontuou oito motivos pelos quais a “bruxinha” merece ser eliminada com rejeição no paredão desta terça-feira (13) de Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIGA TUDO DA COLUNA NO TWITTER
A catarinense causou furor nas redes sociais desde a estreia do programa em virtude de sua (1º) voz irritante. Além de um timbre agudo forte, Ana Paula dá altos gritos pela casa, estressando os confinados e os telespectadores que assistem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula (2º) afastou-se de todos da casa e mantém relação apenas com sua panelinha de jogo, que inclui principalmente Diego e Patrícia. Inclusive, (3º) manipula ambos e em especial a última, além de (4º) falar mal de todos da casa.
A bruxinha também teve (5º) protagonismo na maior briga ocorrida na casa até o momento, entre a eliminada Jaqueline e Mahmoud. Na ocasião, Ana Paula contou para Jaqueline que Mahmoud estava “falando para os sete cantos” que ela havia prometido dar o anjo para ele, o que fez com que Jaqueline fosse tirar satisfação com Mahmoud, cavando sua própria cova com uma postura totalmente exagerada e infundada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já durante o programa ao vivo da última sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB18. Lucas atendeu e recebeu a tarefa de indicar alguém diretamente ao paredão. Com todos reunidos na sala por Lucas, (6º) Ana Paula escondeu o rosto por trás da almofada e não teve coragem de se mostrar e enfrentar uma possível indicação ao paredão. Não que Lucas necessariamente fosse a indicar, mas essa atitude mostrou mais uma reação negativa da moça.
No último sábado (11), rolou a Festa Amazônia e nela (7º) Ana Paula riu de forma maléfica de Mahmoud, e ironizou a quantidade de plantas na piscina ao afirmar que se tratavam dos 7 votos que o sexólogo levou em um paredão. Por possuírem atritos, esse tipo de deboche é comum, mas nunca compreensível em se tratando de relações entre humanos. Não é nem nunca será algo a ser seguido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
Por último, a coluna destaca um erro extremamente feio da parte de Ana Paula que ocorreu momentos após sua indicação ao paredão com sete votos. Em conversa com Patrícia e Diego, a loira contava os possíveis votantes em sua pessoa e (8º) acusou Kaysar de ter sido a sétima pessoa. Embora não tivesse essa certeza, até porque ele votou em Viegas, a morena xingou o sírio com palavras e expressões pesadas e não aceitou de início o consolo do referido participante quando ele entrou no quarto. Mais uma atitude horrível para a conta de Ana Paula.
A coluna poderia seguir com mais motivos, mas limitou-se ao total de oito. De acordo com várias votações extraoficiais (aqui a do TV Foco), Ana Paula deve sambar neste paredão de Carnaval e ser a terceira eliminada (com provável rejeição) do Big Brother Brasil 18. Assim, os motivos são muitos e a eliminação é consequência de todos eles.
Ao contrário do que muitos afirmam, o fato de alguns participantes polemizarem e movimentarem a casa não os faz merecedores da permanência nem muito menos da vitória. O programa e o público devem valorizar os merecedores de atenção e coroar a participação dos que mantiverem posturas verdadeiras e dignas.
Contatos: [email protected] | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])