Olga Bongiovanni desacredita da baixa audiência do seu programa na RedeTV! e expõe o motivo durante transmissão ao vivo
Na tarde desta segunda-feira (05), algo inusitado aconteceu no programa de Olga Bongiovanni, na RedeTV!. Isso porque, a atração registra baixos índices para emissora, bem próximos de zero, mas a apresentadora não parece confiar nos números do Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro sobre astrologia, em que Olga recebe mensagens de telespectadores, o celular teria ‘travado’ diante de inúmeros recados registrados pelo público que acompanha o programa de variedades.
“Calma, Celso Tavares”, iniciou Olga. “Olha isso aqui. Esse programa não tem audiência, viu. Você está vendo. Ninguém está vendo nós. O que você acha? Não tem ninguém vendo a gente”, disse em tom irônico. Confira abaixo a partir de 15:22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Olga, recentemente ela falou ao The Noite, do SBT, sobre sua volta à RedeTV! após 10 anos: “Seis anos que eu fui para o Sul, fazendo TV e rádio lá. Aí quando estava tudo em paz, organizado, recebi um telefonema que eles me queriam de volta”.
Olga Bongiovanni revelou que teve o apoio dos filhos, revelando que sua maior saudade é da neta, de cinco anos. “Cuidei dela durante um período, quando a minha nora voltou a trabalhar, ficava com ela à tarde, antes de ir para a rádio. E isso foi muito forte entre a gente”, explica.
+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”
+ Tata Werneck confirma nome bizarro de filha, após meses de indecisão ao lado de Rafa Vitti
+ Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”
Ao lembrar sobre o início da carreira como locutora, em 1974, Olga Bongiovanni disse ter sofrido com o preconceito por ser mulher e revela um episódio em que foi assediada. “Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, afirma.