Olho por Olho é uma futura novela das nove que até então está sofrendo com mudanças no elenco
A próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, JEC, será a trama de Olho por Olho que nesta terça-feira, 15 de fevereiro, sofreu com duas baixas. Eliane Giardini e Tony Ramos saíram do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a pandemia, mais uma vez afetou as produções da Globo e para preservar Tony de 73 anos e Eliane de 69 haverá uma troca.
Fábio Assunção assumirá o personagem de Tony Ramos e para o papel de Eliane Giardini cogita-se Cláudia Abreu. O curioso e que pode ser bom é que ambos estão há algum tempo afastados das novelas da Globo. O público veria química?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de participar da série Desalma do Globoplay, Cláudia Abreu fez sua mais recente novela em 2016 que foi A Lei do Amor. Fábio passa pelo menos, sua última novela na Globo foi Onde Nascem Os Fortes, mas pode ser visto em Onde Está Meu Coração. A série é exclusiva do Globoplay também.
OUTRAS MUDANÇAS ANTERIORES
Se não fosse a pandemia a trama de JEC já estaria no ar há tempos, por isso, há atrizes que estão no elenco há anos. Letícia Colin e Sophie Charlote são os melhores exemplos. As duas vão interpretar irmãs, uma delas é cega e será a mocinha da novela, antes seria Colin, mas agora será Charlote.
A mãe das personagens será a vilã da novela que seria Gloria Pires, mas o papel foi remanejado para Regina Casé. No elenco ainda podemos ver nomes como: Caio Castro, Humberto Carrão, Edson Celulari, Marina Moschen, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em teoria, se Walcyr Carrasco não furar a fila, Olho por Olho será a substituta de Pantanal que ainda estreará no dia 28 de março.