Olimpíada do Rio na TV tem gafes, indireta na Record e correria na Globo

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt no "Fantástico", ontem (07); apresentadores só apareceram no meio do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt no “Fantástico”, ontem (07); apresentadores só apareceram no meio do programa
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Olimpíada do Rio começou na última sexta-feira (05) e ainda nos reserva muitos acontecimentos, mas já nos primeiros dias rendeu muito na TV.

No dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, William Bonner, ao lado de Renata Vasconcellos protagonizou uma gafe no “Jornal Nacional” porque não percebeu que o telejornal já havia voltado do intervalo comercial (assista o vídeo no final da publicação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, na Record, a jornalista Adriana Araújo, que ancorou a transmissão da emissora ao lado do narrador Lucas Pereira e do ex-nadador Xuxa, além do humorista Fábio Porchat (novo contratado do canal), mandou indireta para a Globo, que construiu um estúdio no Parque Olímpico. “Pra que estúdio glass?! Eu tenho um banquinho e o Porchat. Vamos pra rua com o povo!”, disse a Adriana, ao vivo na Record.

Ex-nadador Xuxa, Adriana Araújo e Fabio Porchat na transmissão da Cerimônia de Abertura
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fechar a noite, William Waack fez diversas perguntas para a cantora Anitta – que participou da Cerimônia de Abertura ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil – e foi rebatido, levando um fora ao vivo durante o “Jornal da Globo”.

Neste domingo (07), a Globo teve uma noite movimentada. Primeiro, uma correria com o “Fantástico” porque um falso alarme de incêndio foi disparado no IBC, causando a evacuação do prédio onde seria realizada a ancoragem do programa. A jornalista Ana Luíza Guimarães, apresentadora do “RJTV”, que estava como reserva no estúdio do “Fantástico” na Globo, logo foi acionada para comandar a atração enquanto tudo estava sendo normalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no fim da noite, após a partida entre Brasil e Iraque, Galvão Bueno ficou irritado depois do fim do jogo e criticou a Seleção porque os jogadores não quiseram conversar com a imprensa e, consequentemente, a Globo (confira o vídeo a seguir).

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile