O novo jurado do Bake Off Brasil, o chef Olivier Anquier, está substituindo o empresário Fabrizio Fasano após três temporadas do reality show, e agora, o novo jurado da atração falou pela primeira vez sobre a nova empreitada na TV, cuja estreia será neste sábado (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Rosa é desmascarada e Valentim insinua que ela é interesseira
Ao UOL, ele disse que não tem nenhuma preocupação em substituir o empresário e disparou: “Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade, a gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez”. Em seguida, ele ainda disse que nunca ouviu falar do ex-jurado.
“A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao ‘Bake Off Brasil’, não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Roberval escraviza pessoas na África e deixa personagem em choque
Olivier já é conhecido na TV e já participou de programas na Record, Band e GNT, e conta como é a experiência de ter um diretor: “Não estou acostumado. Em 22 anos de televisão nunca fui dirigido, sempre fui solto. Eu pensava que eu era um ser indomável, percebei que sou domável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
“É muito interessante, enriquecedor”, continua. “Eu adquiri uma tranquilidade perante a televisão através dos anos. Essa experiência nova de ser dirigido era a única coisa que me preocupava um pouco, mas como tenho muita experiência de televisão, a serenidade me fez me colocar de uma forma muito tranquila frente a essa novidade. Faz quatro semanas que estamos gravando e estou que nem peixe na água, sendo dirigido ou não dirigido para mim está tudo igual, estou ótimo”, finaliza.