Se preparando para levar ao ar o BBB22, a Globo decidiu se o programa terá ou não plateia, depois de muita discussão interna
A Globo, em 2020, foi surpreendida com a pandemia de Coronavírus, assim como os milhões de brasileiros que foram impactados por ela. Por isso, o canal teve que mudar uma das maiores tradições do Big Brother Brasil: a plateia presente nas noites de eliminação do programa, às terças-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio do programa, a plateia deu lugar à presença do eliminado no estúdio com Tiago Leifert, que fazia uma espécie de entrevista com ele, o que seguiu até o BBB21 e acabou sendo uma das mais gratas surpresas. Isso porque o formato agradou e o público curtiu a conversa menos acalorada entre eles.
Globo apostará no que deu certo
De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, fontes ouvidas nos bastidores da Globo garantem que esse formato deve continuar na edição desse ano do programa, o BBB22, que estreará no próximo dia 17 de janeiro como uma das grandes apostas da Globo para o seu horário nobre no ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a tendência de deixar a plateia de fora das eliminações do reality já tinha ganhado força entre os diretores da Globo antes mesmo do avanço da variante Ômicron, que vem causando uma nova onda de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, local onde ficam os estúdios do Big Brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt no comando
Isso porque as entrevistas pós eliminação foram muito bem avaliadas não só pelo público, mas também pela própria Globo, que ainda entendeu como fator relevante a repercussão positiva que elas tiveram nas redes sociais. Agora, em vez de Tiago Leifert, quem entrevistará o pessoal será Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE