A situação está precária no SBT. A onda de demissões passou o ano todo assombrando os funcionários do canal de Silvio Santos e ainda persiste. O problema é que a novela As Aventuras de Poliana, que ainda nem estreou, pode ser a próxima vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Record é convidado para voltar à Globo doze anos depois de ter saído
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova trama infantil, que substituirá Carinha de Anjo no primeiro semestre do ano que vem, pode sofrer cortes em breve. A ideia, por enquanto, é reduzir investimentos na produção.
Por exemplo, alguma sequência que precisaria ser gravada em outro lugar, fora dos estúdios do SBT, será cancelada. Ainda não há informação de demissões na equipe do novo folhetim, mas tem gente acreditando que isso é questão de tempo para acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS AVENTURAS DE POLIANA FICARÁ DOIS ANOS NO AR NO SBT:
Se teve gente reclamando do tempo de duração de “A Força do Querer”, choramingando porque o folhetim terminou muito rápido, não poderá dizer o mesmo da próxima novela infantil do SBT. “As Aventuras de Poliana” promete ficar bastante tempo no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após William Waack ter vídeo vazado em cena “racista”, Globo afasta jornalista e se pronúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a nova trama de Íris Abravanel vai integrar a lista de novelas com maior duração no Brasil. Baterá a marca ou até mesmo ultrapassará os quinhentos capítulos, ficando por volta de dois anos no ar.
O tempo de duração de uma trama infantil no SBT não é nenhuma surpresa para os telespectadores. “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgaste” são provas disso. “Carinha de Anjo”, a atual do horário nobre, vai ultrapassar um ano no ar.