Gabriel Wainer foi um dos vilões mais memoráveis de Malhação, mas após estrondoso sucesso na Globo ator abandonou tudo e hoje vive de forma completamente diferente do passado
Assim como grande parte do elenco artístico da Globo, Gabriel Wainer também começou sua carreira de ator no extinto folhetim Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o ator interpretou o icônico Eduardo Andrade, também conhecido como Edu. O personagem tornou-se muito querido pelo público, o que fez com que o artista ganhasse destaque nacional.
Depois do sucesso como Edu em Malhação, Gabriel Wainer participou de outras três novelas na Globo: Desejo Proibido (2007), Ciranda de Pedra (2008) e Passione (2010). No entanto, desde o último folhetim, o ator nunca mais foi visto nas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sumido da mídia e também dos noticiários, foi descoberto um pouco sobre o paradeiro de Gabriel Wainer e o que ele fez após dizer adeus à Globo.
ATUALMENTE
De acordo com informações do Notícias na TV, Gabriel Wainer largou a carreira de ator e seguiu no ramo de quadrinhos.
Isso mesmo, o ator se juntou com seu sócio Luciano Cunha e criou um projeto totalmente inspirado no Universo Marvel, em que criou uma leva de super-heróis brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira criação de Gabriel Wainer e Luciano Cunha a ganhar vida foi o personagem O Doutrinador, que virou filme nas telonas brasileiras no ano de 2018.
A trama conta a história de um vigilante mascarado que surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira.
A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.
Em 2010, enquanto fazia a novela Passione, Gabriel Wainer contou que virou ator por acaso. Ele queria estudar teatro para aprender a dirigir atores, mas acabou parando na telinha também.
Hoje em dia, Gabriel Wainer é casado e tem um filho chamado Antônio. Atualmente, o ex-ator é diretor na empresa de histórias em quadrinhos Guará.