Marcos Frota deu uma bela sumida da televisão, bem como das redes sociais, e surgiu recentemente com a aparência completamente diferente impressionando aos fãs
Um pouco distante dos holofotes, Marcos Frota deu vida a diversos personagens de sucesso nas telas da Globo, o veterano optou por se afastar um pouco das tramas, bem como aparecer pouco no mundo digital;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu sumiço do mundo virtual, onde tudo acontece nos dias de hoje, fez com que cada registro de Marcos Frota se tornasse uma raridade.
O ator de 65 anos, que já foi casado com Carolina Dickmann e tem um filho com a atriz, virou notícia recentemente ao ser clicado durante uma ação social. No inicio do mês de março desde ano, Marcos Frota esteve em Pindamonhangaba, acompanhando a abertura dos trabalhos de apresentação do “Circo dos Sonhos”, e aproveitou para passear e conhecer a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ator foi recebido por servidores que atuam no projeto Voluntariado da Prefeitura e conheceu toda a história e riqueza do Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina.
“Quero cumprimentar o prefeito, toda sua equipe e população de Pindamonhangaba por manter um espaço tão rico. Fiquei impressionado de ver hoje a quantidade de crianças visitando o Museu. O que se faz pela cultura e pela preservação do patrimônio histórico do nosso povo merece todo nosso reconhecimento”, afirmou o ator durante a visita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARÊNCIA CHAMA ATENÇÃO
Mas, o que realmente chamou atenção dos fãs do ator foi sua aparência, um tanto quanto diferente da época em que ele dava vida aos galãs da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto na foto acima, quanto em seu perfil no Instagram, Marcos Frota aparece com os cabelos e barba grisalhos cumpridos, o que certamente tem cativado seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o ator vem divulgando seu mais recente trabalho, uma peça de teatro Marcos Frota circo, na qual o famoso tem percorrido várias cidades e estados brasileiros.