Thalia decidiu que não retornará mais para as novelas, a artista dedica todo seu tempo para a família e para música
Aos 50 anos, Thalía, atriz que deu vida a personagem Maria do Bairro, a rainha das novelas mexicanas já esteve no Brasil várias vezes na década de 90 para promover seu CD “En Extasís” nos programas do Gugu, Hebe, Silvio Santos e Eliana.
Responsável pelos grandes sucessos Maria Mercedes (1992), Marimar (1994), Maria do Bairro (1995)” e a sua última novela Rosalinda (1999), a famosa é um rosto familiar no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua novela Maria do Bairro foi exibida sete vezes pelo SBT, uma das novelas de maior audiência na história da televisão brasileira, fazendo dela uma diva aqui no Brasil, conquistando uma legião de fãs.
Foi em 1999, entre as gravações de Rosalinda, que Thalia também conheceu seu marido, Tommy Motolla, na época o todo poderoso da gravadora Sony Music. Em dezembro de 2000, o casal trocou alianças em uma das principais catedrais de Nova York. A cerimônia reuniu nomes como Robert De Niro, Julio Iglesias, Michael Jackson e Jennifer López.
Além de cantar, interpretar e encantar, Thalia também é sucesso no mundo dos negócios. Ela é dona de marcas de roupas, linha de lente de contatos e garota propaganda de inúmeros produtos no mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, Thalía foi considerada uma dos 25 mexicanos mais influentes no mundo. Já o jornal The Sun incluiu no nome da cantora em uma lista de 50 cantores mundiais que jamais serão esquecidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Uma notícia triste para os fãs de “Thalia atriz” é que a estrela afirmou em entrevista que fazer novelas não está mais em seus planos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável, no meu ponto de vista”, disse a famosa em 2018 durante participação do programa Argelia y Omar.