Onde Está Meu Coração: nova série de George Moura na Globo terá pegada brega e romântica
16/10/2018 às 11h51
Se Walcyr Carrasco se tornou o grande nome das novelas da Globo, com uma boa sequência de folhetins de sucesso em diferentes faixas de horário, pode-se dizer o mesmo de George Moura em relação às séries da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor de O Canto da Sereia (2013) e Amores Roubados (2014), George assinou no primeiro semestre deste ano Onde Nascem os Fortes, supersérie que não chegou a ser um fenômeno de audiência, mas que rendeu críticas bastante positivas pelo seu estilo ousado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, após o bom trabalho na trama, o autor recebeu sinal verde para resgatar um projeto que era um sonho antigo: Onde Está Meu Coração. A trama estava engavetada na emissora desde 2016, mas agora começará a ser trabalhada para finalmente sair do papel. A novidade, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, é que a atração apostará em uma pegada inusitada, com um pé no brega e no romantismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 12 episódios, Onde Está Meu Coração terá direção artística de José Luiz Villamarim, grande parceiro de George na emissora, e que também comandou a equipe de Onde Nascem os Fortes. As gravações devem ter início no meio do próximo ano, mas ainda não há previsão de estreia para a série.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Fim da novela HOJE(18): Gabigol tem veredito de onde jogará em 2025
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.