Onde estão as novidades do SBT?
09/03/2013 às 15h14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT não toma jeito mesmo, heim leitor! Bastou colocar em risco o segundo lugar da Record para parar com tudo. Ligo a tv no sábado à tarde e vejo Raul há anos e sempre com o mesmo estilo de programa. Neste domingo o que veremos? Chaves, Portiolli, Eliana, Sílvio Santos. Todos apresentando praticamente os mesmos quadros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é isso SBT?
A rede voltou a ter a atenção do povo, está pronta para alavancar mais audiência e o máximo de novidade será a novela infantil Chiquititas, um Bozo aqui, palco novo do Sílvio, ali. Se antes pecava por alterar continuamente a grade, agora a tem engessada. Isso enquanto todas as outras estão mostrando serviço, se revelando interessadas em cativar seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vemos a Record correndo atrás do atrasado com shows, seriados, ajeitando aqui e ali sua programação, até a RedeTV! trabalha em busca de melhores opções para nós com lançamentos de João Kleber, Leão, novo programa para Luciana e Daniela, Band jogando Simpsons para horário nobre, a volta do CQC com novos contratados e outra infinidade de novidades.
Por que o SBT dorme em berço esplêndido?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record se mostra bem-intencionada com nova grade, mas comete erros primários
● De cair queixo! Saiba os valores absurdos para anunciar no JN, Fantástico, Silvio Santos, Encrenca e Jogo Aberto
● Órfãos da Terra tem final previsível e perde ótima chance de emplacar na Globo
A programação não está ruim, aliás, está diversificada, porém é a mesma há muitos meses. Terças e sextas sempre temos longas da Warner, quartas e quintas mofam com “Cante Se Puder” e “A Praça”. É sempre a mesma grade. Será que não aprenderam a lição de anos atrás quando a Record veio para os sacudir? Acho que não, infelizmente!
Queremos compartilhar, SBT, mas programas diferentes!
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: