+Marcos Palmeira mostra bastidores de Pantanal rodeado por atores e não esconde o que está sentindo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Hebe Camargo completa 10 anos nesta quinta-feira (29)
Aos 10 anos de morte de Hebe Camargo, muitos ainda se perguntam onde foi parar toda a fortuna que a dama da televisão brasileira conquistou ao longo de seus muitos anos de carreira.
Hebe Camargo era dona de uma luxuosa mansão, localizada em um bairro nobre de São Paulo, na região do Morumbi, que conta com 7 mil m² e até hoje não foi vendida.
A mansão de Hebe Camargo, avaliada em R$60 milhões, se tornou um problema para Marcello Camargo, filho da veterana, que também já falou sobre a fortuna deixada por sua mãe. O dinheiro foi dividido entre ele e o primo, Claudio Pessutti, que cuidava da carreira da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, circularam boatos de que ele teria herdado os R$60 milhões, mas Marcello negou a informação: “Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia”, declarou ele em participação em um canal no YouTube.
A mansão
Em 2017, a casa de Hebe Camargo quase foi a leilão, mas ela segue intacta e do mesmo jeito que a estrela deixou: “Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade”, disse Marcello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, Claudio acabou falecendo e a coleção de cinco carros Mercedes-Benz de Hebe Camargo foi desfeita. Dois foram mantidos no acerbo da apresentadora e o restante ficou para a viúva do homem, Helena Caio, que pretendia colocá-los à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE