Pedro (Alexandre Nero) escorraçará Joana (Maeve Jinkings) de sua empresa em Onde Nascem os Fortes. Com isso, ela resolverá ir embora daquela terra, mas Ramiro (Fábio Assunção) não deixará e mandará ela se infiltrar no culto de Samir (Irandhir Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem entrará na “seita” e terá de jogar suas roupas em uma fogueira. A partir dessa cerimônia, Joana mexerá com os hormônios do líder religioso. A todo momento, o rapaz ficará tenso diante da sensualidade da mulher.
+ OPINIÃO | Beijo gay reacende alerta social, mas não salva núcleo em O Outro Lado do Paraíso
Joana surgirá no meio do templo, com a mala aberta, jogando fora roupas, sapatos e joias. Os fiéis estarão à seu redor a ofendendo de “peste”, “vagabunda” e “traidora”. Todos a esta altura sabem que ela vazou para Ramiro documentos importantes sobre a bentonita existente no solo das terras ocupadas pela comunidade de Samir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim implorar o perdão de vocês. Sei que prejudiquei a comunidade, quando traí a confiança de Pedro, e que vocês não têm nenhum motivo para acreditar em mim. Só peço uma chance”, declarará a mulher.
Joana então seguirá as ordens de Samir, molhará suas coisas no álcool e colocará fogo. Ela dirá que quer começar do zero, tirará toda a sua roupa e as jogará na fogueira, até ficar completamente nua, como informa o Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
“Não há gesto mais importante e mais difícil do que o do perdão. Na dúvida, prefiro perdoar alguém errado do que fechar a porta a um arrependido”, comentará o religioso, que observará excitado Joana peladona e fará um sinal para Aldina (Camila Márdila) cobri-la com uma toalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE