Hermano (Gabriel Leone) encontrará Maria (Alice Wegmann) passando mal durante fuga em Onde Nascem os Fortes e a ajudará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não tem muito tempo, vamos sair daqui”, falará ele. “Vai embora”, rebaterá a jovem. “Eu vou se você vier junto”, comentará Hermano. “Toda vez que eu olho para você, lembro de seu pai. Ele pegou meu irmão na covardia”, declarará a moça. “Eu sou o cara que gosta de você, lembra?”, dirá Hermano.
Maria então aceitará ir com ele até o esconderijo. O casal passará a noite junto, e Hermano sairá pela manhã para buscar comida e devolver a moto que pegou para ir atrás da jovem. Ao chegar se aproximar de seu carro, contudo, ele dará de cara com o delegado, segundo informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua família anda muito preocupada com você”, falará Plínio. “Eu vim fazer uma pesquisa num lugar aqui perto, não deu para chegar lá de carro”, inventará Hermano. “Por que tanta pressa? Os fósseis de dinossauro estão parados faz tempo e não vão mais sair do lugar”, falará o delegado.
“Tenho que trabalhar. Por que você não faz o mesmo, em vez de ficar catando bandido onde não tem?”, questionará o filho de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), que dará as costas aos policiais e será seguido. Em seu carro, Hermano olhará o retrovisor e notará a patrulha em seu encalço. Ele então decidirá pisar fundo no acelerador. O carro de Plínio seguirá atrás e Hermano resolverá acelerar mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não colocar Maria em perigo, ele decidirá desviar do caminho e mandará um recado à fugitiva. “Oi, Maria. Sou eu. Seu celular está fora de área. O delegado Plínio veio atrás de mim. Estou bem, não vou poder voltar agora. Cuidado. Me espere, por favor”, pedirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE