Onde Nascem os Fortes: Maria comete assassinato, empreende fuga e vira foragida da polícia
04/05/2018 às 21h27
Maria (Alice Wegmann) vai sofrer bastante nos próximos capítulos da novela Onde Nascem os Fortes, trama das onze exibida pela TV Globo. A polícia terá importante presença nas sequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriana cede ao amor de Nicolau na reta final de O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da revista TV Brasil, a jovem ficou desesperada para encontrar o irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi), que está desaparecido após uma briga com Pedro (Alexandre Nego), e acabou cometendo alguns crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficará na mira da polícia e será obrigada a deixar o sertão. Maria atirou contra Joana (Maeva Jinkings) e acabou matando um capanga de Pedro, que abusou da sorte e tentou estuprá-la.
Contando com a ajuda de Simplício (Lee Taylor), a jovem acabará virando foragida da polícia. Ela encontra com o Hermano (Gabriel Leone) e logo depois os dois começam a ser perseguidos. O telefone dele está grampeado pela polícia exatamente para descobrir o paradeiro de Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEXANDRE NERO REVELA SE SEU PERSONAGEM É VILÃO OU NÃO EM ONDE NASCEM OS FORTES
Alexandre Nero está ficando marcado por interpretar personagens dúbios e que costumam confundir o público. Depois do Comendador José Alfredo, de Império (2014), e Romero Rômulo, de A Regra do Jogo (2015), o ator dá vida ao “enigmático” Pedro Gouveia em Onde Nascem os Fortes, atual supersérie da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
+ Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel vence preconceito e tem final radiante com Bruno
Em entrevista à revista Minha Novela, Nero revelou que o público já está associando sua imagem à personagens mais complexos. “As pessoas chegam para mim e dizem: ‘Ah, Nero, você só faz personagens que a gente nunca sabe o que são de verdade’. Eu acho que todo mundo é dúbio, triplo ou quádruplo: nós somos milhões de pessoas em uma só. Estou até com saudade de fazer teatro infantil (risos). No infantil, o bom é bom e o vilão é vilão. Em produções para adultos, dá para brincar mais com as várias facetas de um personagem. Ninguém é 100% bom e nem 100% mau”, disse. “Quando existe uma história mais complexa e mais adulta, é sempre mais difícil para o ator, para o autor, para o público, e eu acho que essa é a graça”, completou.
Mas ao ser questionado se o seu atual personagem é vilão ou mocinho, o ator não ficou em cima do muro, e deu a sua visão: “O José Luiz Villamarin (diretor artístico da supersérie) diz que não. Mas eu acho que sim, que ele é um sacana. Pedro é um homem típico de sua região: um cara muito machista, poderoso e, dentro desse universo, é um vilão. Não diria que é um mau-caráter, que passa a perna nas pessoas, que assassinaria facilmente. Eu defendo a ideia de que qualquer pessoa pode matar alguém, para defender um filho ou algo assim, então, qualquer um pode fazer tudo, por mais absurdo que seja”, declarou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.