Onde Nascem os Fortes: Maria leva tiro, consegue fugir e é operada sem anestesia

10/05/2018 às 11h15

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria (Alice Wegmann) será baleada durante pegação com Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem os Fortes. Eles estarão quase nos “finalmentes” quando a polícia flagrará os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para escapar, Maria colocará um canivete no pescoço do rapaz, que é filho de Pedro (Alexandre Nero), e sairá de costas para se livrar de Plínio (Enrique Diaz). Eles voltarão para o esconderijo e ela terá febre e delírios com a bala alojada no braço, como informa o Notícias da TV.

Simplício (Lee Taylor) então resolverá retirar a bala sem anestesia, dará cachaça a à irmã de Nonato (Marco Pigossi) e mandará Cássia (Patrícia Pillar) comprar medicamentos. Ela enviará os remédios sem saber que foi a filha a atingida por um tiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal

“Mudinho [Démick Lopes], cadê os remédios? Eu tenho que tirar essa bala, se não vai complicar. Ok, está bom, vem ligeiro assim que der”, declarará Simplício no telefone. Ele desligará o aparelho aflito e falará que não devia ter deixado Maria sair sozinha. “Está doendo, me ajuda”, clamará a ciclista. Ele fará ela tomar mais cachaça até ter ânsia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Orlando (Antonio Fábio) pegará uma sacola de medicamentos com Cássia e sairá apressado da birosca. Mundinho correrá para salvar a vida da mulher. Ele dará comprimidos na boca da amiga, enquanto Simplício esquentará a ponta de uma faca. Eles esterilizarão outros objetos, como um alicate, e começarão a cirurgia improvisada.

“Chega a me dar um aperto no peito de cortar você”, comentará Simplício. “Você já fez isso?”, indagará Maria. “Já fizeram em mim”, informará o fugitivo. “Acaba logo”, mandará a jovem. “É com você, parceiro. Deus ajuda quem tem coragem”, disparará Mundinho, que não aguentará ficar por ali.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria sentirá muita dor e gritará feito louca. No final, a bala será removida. “Podia ter te matado, mas graças ao bom Senhor, você foi mais rápida”, observará o rapaz. “Meu Deus, não me leva embora, eu quero viver. Não deixa eu ir. Hermano me ajuda, me salva”, delilará a mocinha. Após uma noite de sono, Maria se recuperará, parará de delirar e voltará a confrontar Pedro sobre o paradeiro de seu irmão.

famosos
Globo
noticias da tv
Onde nascem os fortes
resumo novela
resumo Onde Nascem os Fortes

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.