Onde Nascem os Fortes: Maria leva tiro, consegue fugir e é operada sem anestesia

Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria (Alice Wegmann) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria (Alice Wegmann) será baleada durante pegação com Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem os Fortes. Eles estarão quase nos “finalmentes” quando a polícia flagrará os dois.

Para escapar, Maria colocará um canivete no pescoço do rapaz, que é filho de Pedro (Alexandre Nero), e sairá de costas para se livrar de Plínio (Enrique Diaz). Eles voltarão para o esconderijo e ela terá febre e delírios com a bala alojada no braço, como informa o Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simplício (Lee Taylor) então resolverá retirar a bala sem anestesia, dará cachaça a à irmã de Nonato (Marco Pigossi) e mandará Cássia (Patrícia Pillar) comprar medicamentos. Ela enviará os remédios sem saber que foi a filha a atingida por um tiro.

+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mudinho [Démick Lopes], cadê os remédios? Eu tenho que tirar essa bala, se não vai complicar. Ok, está bom, vem ligeiro assim que der”, declarará Simplício no telefone. Ele desligará o aparelho aflito e falará que não devia ter deixado Maria sair sozinha. “Está doendo, me ajuda”, clamará a ciclista. Ele fará ela tomar mais cachaça até ter ânsia.

Enquanto isso, Orlando (Antonio Fábio) pegará uma sacola de medicamentos com Cássia e sairá apressado da birosca. Mundinho correrá para salvar a vida da mulher. Ele dará comprimidos na boca da amiga, enquanto Simplício esquentará a ponta de uma faca. Eles esterilizarão outros objetos, como um alicate, e começarão a cirurgia improvisada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chega a me dar um aperto no peito de cortar você”, comentará Simplício. “Você já fez isso?”, indagará Maria. “Já fizeram em mim”, informará o fugitivo. “Acaba logo”, mandará a jovem. “É com você, parceiro. Deus ajuda quem tem coragem”, disparará Mundinho, que não aguentará ficar por ali.

Maria sentirá muita dor e gritará feito louca. No final, a bala será removida. “Podia ter te matado, mas graças ao bom Senhor, você foi mais rápida”, observará o rapaz. “Meu Deus, não me leva embora, eu quero viver. Não deixa eu ir. Hermano me ajuda, me salva”, delilará a mocinha. Após uma noite de sono, Maria se recuperará, parará de delirar e voltará a confrontar Pedro sobre o paradeiro de seu irmão.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile