Em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23h da Rede Globo, Maria (Alice Wegmann) acabará se dando mal durante fuga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama, a polícia grampeará o celular de Hermano (Gabriel Leone) para descobrir o paradeiro da fugitiva.
Eles marcarão um encontro e Plínio (Enrique Diaz) dará ordem de prisão. Ao ouvir que estava presa, Maria tentará fugir e acabará sendo baleada no braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o episódio, Maria acreditará que Hermano tem culpa e se afastará do filho de Pedro (Alexandre Nero), com isso, ela se aproximará de Simplício (Lee Taylor) e Mundinho (Démick Lopes) e o trio sairá desbravando o sertão para encontrar Nonato (Marco Pigossi).
Tudo acontecerá quando a fugitiva ligar para Hermano, que estará com o celular grampeado: “Eu estou doida atrás do trancelim de Nonato e não estou achando. É que eu preciso pegar de volta”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
“Soube que você está com uns amigos”, comentará Hermano. “Cuidado, Maria. Meu pai está perturbando o delegado Plínio, eles querem te pegar de qualquer maneira, procura a Justiça”, avisará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E desde quando existe justiça nesse lugar? Se existisse, seu pai é quem iria preso”, disparará Maria. Hermano então pedirá que ela não acuse seu pai sem provas. Enquanto isso, toda conversa estará sendo gravada por Plínio.
Os dois marcarão um encontro e Plínio mostrará a conversa pra Pedro: “Hermano perdeu o juízo. Acha que pode convencer essa louca de que eu sou inocente. Só pode”, comentará o empresário. “Veja o lado bom. Graças a seu filho, nós vamos finalmente prender a quenga”, soltará o delegado.
Enquanto o ex-casal se encontra, Maria ficará na mira da arma. “Ela está na mira, delegado. Atiro?”, perguntará o policial. Plínio dirá que não, mas Maria rejeitará ser presa e acabará levando um tiro no braço.