Maria (Alice Wegmann) acabará na cadeia para salvar Simplício (Lee Taylor) em Onde Nascem os Fortes. Pedro (Alexandre Nero) abordará o criminoso para saber onde está Hermano (Gabriel Leone) e a jovem se entregará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim das buscas pelo irmão de Maria, Simplício sugerirá que eles fujam juntos e recomecem a vida em outro lugar. A ciclista, no entanto, se recusará. O criminoso, então, resolverá encher a cara em um bar, onde será encontrado por Pedro e Gilvânia (Clarissa Pinheiro), segundo informações do Notícias da TV.
+ Crise de riso, gafes e surdez: veja as maiores gafes levadas ao ar no SBT, Globo e Record
“Onde está meu filho?”, questionará o empresário, com a arma apontada para a cabeça do namorado de Maria. “Eu me perdi daqueles dois”, falará Simplício. “Fala ou morre!”, ordenará o empresário. “Vá em frente. Eu guardo seu lugar no inferno”, rebaterá o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse instante, Maria aparecerá, também com uma arma em punho, mirando para seu rival. “Parou aí! Espera! Você já matou meu irmão, não precisa matar mais ninguém”, dirá a fugitiva. Maria conduzirá Pedro até Hermano em troca da liberdade de Simplício.
O empresário levará a garota à delegacia, e os dois trocarão ameaças pelo caminho. Na cadeia, ela será companheira de cela de Betânia, que é interpretada pela atriz Titina Medeiros, longe das novelas desde A Lei do Amor. Não se sabe maiores detalhes do papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE