Pedro (Alexandre Nero) será acusado injustamente pela morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Após Cássia (Patricia Pillar) achar o corpo do filho enterrado em uma propriedade do empresário, Plínio (Enrique Diaz) e Ramiro (Fábio Assunção) comentarão sobre as provas que conseguiram produzir contra o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Cássia encontrar o corpo, o delegado e o juiz ficarão a sós. “Mulher braba. Cuidado, doutor Ramiro, se ela descobre o que realmente aconteceu…”, falará o delegado. “Você está preocupado? Eu não estou, nem um pouco”, dirá o juiz, que conseguirá um mandado para que o aliado faça uma perícia no carro dos seguranças do poderoso de Sertão.
+ Orgulho e Paixão: Ema faz revelação para Jorge, é surpreendida e recebe pedido
Rosinete (Débora Bloch) telefonará para o marido assim que a polícia aparecer. “Plínio está dizendo que, na noite em que o irmão de Maria desapareceu, ele foi levado no carro dos seus seguranças”, declarará a mulher do empresário. “Tenho motivo para me preocupar com essa perícia? Não sei o que pensar. Você não me diz nada, o corpo apareceu na sua mina”, questionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma armação. Alguém quer me ferrar e está conseguindo. Mas deixe, Rosinete, quando eu voltar para casa, acabo com essa palhaçada de Plínio e Ramiro. Pode ficar descansada que eu cuido de tudo”, garantirá ele.
Na garagem da delegacia, onde será feita a perícia, Plínio e Ramiro comemorarão o sucesso do plano contra Pedro. “Dava tudo para ver a cara de Pedro hoje”, declarará o delegado. “O Rei de Sertão caiu do cavalo”, opinará o juiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perito, então, encontrará vestígios de sangue nos carros. “Na mosca! É sangue. Deve ser de Nonato”, disparará Plínio. “Os seguranças de Pedro devem ter lavado, mas ainda ficou um resto”, deduzirá o magistrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já posso ver as manchetes: ‘Delegado Plínio enfrenta o Rei de Sertão’. Vou cortar o cabelo e comprar roupa nova para as entrevistas”, comentará o policial. O barbudo mandará o parceiro ter cautela e conseguir mais provas contra Pedro. “A prisão de Pedro vai ser meu presente de casamento para Cássia. Ela vai adorar”, explicará Ramiro.