Onde Nascem os Fortes: Pedro é incriminado injustamente pela morte de Nonato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nero como Pedro Gouveia em Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alexandre Nero como Pedro Gouveia em Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro (Alexandre Nero) será acusado injustamente pela morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. Após Cássia (Patricia Pillar) achar o corpo do filho enterrado em uma propriedade do empresário, Plínio (Enrique Diaz) e Ramiro (Fábio Assunção) comentarão sobre as provas que conseguiram produzir contra o rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de Cássia encontrar o corpo, o delegado e o juiz ficarão a sós. “Mulher braba. Cuidado, doutor Ramiro, se ela descobre o que realmente aconteceu…”, falará o delegado. “Você está preocupado? Eu não estou, nem um pouco”, dirá o juiz, que conseguirá um mandado para que o aliado faça uma perícia no carro dos seguranças do poderoso de Sertão.

+ Orgulho e Paixão: Ema faz revelação para Jorge, é surpreendida e recebe pedido

Rosinete (Débora Bloch) telefonará para o marido assim que a polícia aparecer. “Plínio está dizendo que, na noite em que o irmão de Maria desapareceu, ele foi levado no carro dos seus seguranças”, declarará a mulher do empresário. “Tenho motivo para me preocupar com essa perícia? Não sei o que pensar. Você não me diz nada, o corpo apareceu na sua mina”, questionará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma armação. Alguém quer me ferrar e está conseguindo. Mas deixe, Rosinete, quando eu voltar para casa, acabo com essa palhaçada de Plínio e Ramiro. Pode ficar descansada que eu cuido de tudo”, garantirá ele.

Na garagem da delegacia, onde será feita a perícia, Plínio e Ramiro comemorarão o sucesso do plano contra Pedro. “Dava tudo para ver a cara de Pedro hoje”, declarará o delegado. “O Rei de Sertão caiu do cavalo”, opinará o juiz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perito, então, encontrará vestígios de sangue nos carros. “Na mosca! É sangue. Deve ser de Nonato”, disparará Plínio. “Os seguranças de Pedro devem ter lavado, mas ainda ficou um resto”, deduzirá o magistrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já posso ver as manchetes: ‘Delegado Plínio enfrenta o Rei de Sertão’. Vou cortar o cabelo e comprar roupa nova para as entrevistas”, comentará o policial. O barbudo mandará o parceiro ter cautela e conseguir mais provas contra Pedro. “A prisão de Pedro vai ser meu presente de casamento para Cássia. Ela vai adorar”, explicará Ramiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile