Maria (Alice Wegmann) sequestrará Hermano (Gabriel Leone), seu ex-namorado, em Onde Nascem os Fortes, para atingir Pedro (Alexandre Nero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial da jovem será raptar o todo-poderoso de Sertão, mas ela será surpreendida ao ver que Hermano também está no carro. Os dois serão mantidos amarrados, mas Maria decidirá liberar Pedro para que ele revele onde está Nonato (Marco Pigossi).
+ Marjorie Estiano e atriz protagonizam cenas quentes de sexo em produção e material vai parar no lixo
Mesmo namorando Simplício (Lee Taylor), Maria vai fazer sexo com Hermano no cativeiro, segundo informações do Notícias da TV. A cangaceira abrirá a calça do rapaz com ele amarrado enquanto o comparsa estará dormindo no quarto ao lado. Depois, com o aval de Maria, Simplício torturará o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro ficará sem saber o paradeiro do filho e Gilvânia (Clarissa Pinheiro), então, pegará o celular do patrão e verá que ele recebeu uma mensagem de vídeo. “Patrão! O seu celular ficou no carro, começou a tocar e…”, comentará ela, com a expressão melancólica.
“Que cara de enterro é essa?”, indagará o empresário. “Respire fundo”, advertirá a mulher. Pedro mostrará dor, tristeza e horror ao ver as cenas. “Meu filho… Não comente com ninguém. Se Rosinete [Débora Bloch] vê isso, morre”, ordenará o poderoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
“Patrão, nós já rodamos esse lugar cinco vezes e nem sinal de Maria. O senhor não comeu, nem bebeu nada desde que chegou”, dirá Gilvânia. “Não paro de pensar naquele vídeo, Gil, na tortura. Quanto tempo será que meu filho tem?”, perguntará o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hermano aguenta. Ele é forte, puxou ao senhor. Volte para Sertão e cuide da patroa. Nós seguimos na tocaia”, opinará ela. “Só volto para casa com meu filho e, de preferência, com Maria e o namoradinho dentro de um caixão”, disparará Pedro.