Onde Nascem os Fortes: Pedro tenta descobrir paradeiro de Nonato após briga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro em Onde Nascem os Fortes (Foot: Divulgação)

Em Onde Nascem os Fortes, série da faixa das 23h da Rede Globo, Pedro (Alexandre Nero) tentará descobrir o que aconteceu com Nonato (Marco Pigossi).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama, Pedro procurará Agripino Gogó (Marcos de Andrade) para saber o que os capangas fizeram com o ciclista.

“Depois que eu dei uns cacetes no cabra aqui, você e Jurandir fizeram o que com ele?”, perguntará ele. No primeiro capítulo da série, Pedro aparece torturando Nonato após uma briga no bar.

+Anitta recebe a ex-BBB Ana Clara em show e é tietada por Caetano Veloso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente fez o que o senhor mandou”, responderá Agripino Gogó. “E o que foi que eu mandei?”, continuará Pedro. “Se livrar dele”, lembrará o capanga. “Quero detalhes”, ordenará Pedro. “Jurandir (Rodrigo Garcia) estava doido de ódio. Pegou o sujeito, levou mais lá para dentro da caatinga e perdi os dois de vista”, falará o empregado.

Pedro perguntará se Jurandir matou Nonato, mas Agripino dirá que só o ex-capanga, morto por Maria (Alice Wergmann) poderia responder. “Só ele ia poder responder, mas a tal Maria despachou Jurandir. Eu até perguntei, mas ele me mandou calar a boca. Sabe como era Jurandir. Falava pouco e batia muito”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Nasce o primeiro neto de Gretchen e cantora se emociona; confira a foto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se Jurandir meteu bala no rapaz, como está parecendo, vai sobrar para mim. A mãe vai perturbar o juízo do delegado, dizer que fui eu que mandei”, falará Pedro, preocupado. “Doutor, o delegado vai deixar a mulher falando sozinha, não é louco de criar caso com o senhor”, falará o capanga sobre Maria.

“Agripino Gogó, preste atenção. Você não vai abrir a boca sobre aquela noite para ninguém. Nem para a sua sombra”, ameaçará Pedro. “O senhor está me estranhando?”, questionará Agripino Gogó. “É só um aviso: se abrir o bico, eu lhe mato”, finalizará o Todo Poderoso.

Autor(a):

Sair da versão mobile