Onde Nascem os Fortes: Plínio tortura Orlando e descobre segredo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegado Plínio (Enrique Diaz) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Delegado Plínio (Enrique Diaz) em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23h da Rede Globo, Plínio (Enrique Diaz) irá recorrer à força para descobrir o paradeiro de Maria (Alice Wegmann).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama das onze, o delegado irá espancar Orlando (Antônio Fábio) até conseguir a confissão sobre o esconderijo de Maria.

+Segundo Sol despenca na audiência e registra baixos índices neste sábado (19)

O policial dará vários socos e chutes e baterá a cabeça de Orlando na mesa do bar diversas vezes. Sem suportar a tortura, apesar de ser amigo de Cássia (Patricia Pillar), Orlando entregará o esconderijo da fugitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CÁSSIA ENCONTRA CORPO DE NONATO

Nos próximos capítulos da supersérie Onde Nascem os Fortes, as buscas por Nonato (Marco Pigossi) vão ter um final trágico. O corpo do irmão de Maria (Alice Wegmann) vai ser encontrado após denúncia de uma mulher para Cássia (Patricia Pillar), mãe do ciclista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os restos mortais revelarão que o irmão de Maria foi executado com um tiro na cabeça. Uma perícia feita no carro Pedro (Alexandre Nero) também indicará sangue de Nonato no veículo, o que o incriminará. A virada na história só acontecerá após Plínio entrar em pé de guerra com o todo-poderoso de Sertão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBB Ana Clara fala sobre a fama e revela conselhos que recebeu de Anitta

Ramiro também estará travando uma briga com o marido de Rosinete (Débora Bloch) por conta das terras onde fica a comunidade religiosa de Samir (Irandhir Santos).

O fato é que Ramiro e Plínio sempre souberam o local de onde estava o corpo. Eles colocaram o paradeiro na propriedade de Pedro, para poder incriminá-lo. Depois da acusação, o empresário vai sofrer sérias consequências: prisão.

Autor(a):

Sair da versão mobile