Apesar de querer matar Maria (Alice Wegmann), Pedro (Alexandre Nero) não conseguirá esconder a atração pela mãe da jovem, Cássia (Patricia Pillar), em Onde Nascem Os Fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após encher a cara, ele irá até o hotel da mulher, sem saber que Maria está escondida no local no momento em que ele aparecer por lá. “É um demônio. Deslumbrante!”, falará o empresário, de acordo com informações do Notícias da TV.
+ Desirée vai ao cativeiro de Tomaz e descobre pista sobre o caso em O Outro Lado do Paraíso
“Abre! Sou eu! Pedro Gouveia! Eu só quero conversar. Dá para abrir a porta, por favor! Bater um papo. Só isso”, dirá o dono da fábrica de bentonita. “Eu não quero conversa. Vai embora”, pedirá a engenheira. Enquanto isso, ela mandará a filha se esconder no banheiro. “Só vou depois de falar com você”, responderá Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou chamar a polícia”, ameaçará a mulher, que abrirá só um vão da porta. “Pode chamar. Polícia, bombeiro, o diabo a quatro”, afirmará ele. Cássia tentará fechar a porta, contudo Pedro impedirá com o pé. “Você é linda, sabia? O que tem de difícil, tem de beleza”, disparará.
“Seu Pedro, é melhor o senhor voltar depois”, suplicará Valdir (Pedro Fasanaro), o recepcionista do hotel. Ele puxará o empresário pelo braço, que armará confusão com um homem que gravará as imagens do barraco pelo celular. “Desliga! Imbecil! Fuxiqueiros! Não têm mais nada o que fazer, não? Vão ver se eu estou na esquina”, bradará Pedro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que papelão! Quem o senhor pensa que é?”, indagará Cássia. “Sou nascido e criado nessa terra. Vi esse moleque crescer. Não é, Valdir? Fala”, afirmará o empresário até o rapaz concordar. “Deixa o rapaz em paz”, clamará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria mergulhar nos seus olhos. Eu já disse que a senhora é assustadoramente linda?”, questionará Pedro. “Afinal, o que o senhor quer falar comigo?”, perguntará a mulher. “Esqueci”, responderá ele.
Cássia aproveitará para perguntar o que ele fez com Nonato (Marco Pigossi). “Não fiz nada. A senhora é quem precisa ser mais firme com sua filha. Antes que ela se machuque. Vim em missão de paz”, declarará. Ela mandará o poderoso pegar o caminho da roça e baterá a porta na sua cara. Parado diante da pota, Pedro disparará: “Ela é o demônio. Deslumbrante! Ela quer sangue”.