Onde Nascem os Fortes: Ramiro matou Nonato para incriminar Pedro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro, Ramiro e Nonato em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Ramiro (Fábio Assunção) será revelado como culpado pela morte de Nonato (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com auxílio de Plínio (Enrique Diaz), ele vai desenterrar o rapaz e colocá-lo nas terras de Pedro (Alexandre Nero) para incriminar o rival, que nem imaginará estar sendo vítima de uma armação, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais

A prova maior da culpa de Ramiro é que ele sentirá falta de um pássaro que fugiu de sua gaiola. Fábio Assunção filmará uma sequência onde chamará a ave de Nonato. O juiz dá aos pássaros os nomes das pessoas que já mandou matar. No entanto, vários finais serão gravados para tentar manter o suspense de quem matou o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ONDE NASCEM OS FORTES

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alice Wegmann está brilhando na pele da personagem Maria da supersérie Onde Nascem os Fortes. A atriz abriu o jogo para o portal Uol e revelou diversos perrengues sofridos e superados com sucesso durante as gravações da produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É minha oitava novela já. Tudo foi acontecendo do jeitinho que tinha que ser, mas a Maria foi uma personagem que realmente exigiu muito de mim. Fui internada duas vezes quando estava no sertão. Peguei dengue e uma outra vez tive uma estafa e um dos meus melhores amigos quando assistiu a série falou: ‘Essas doenças foram pouco para você. Porque é tão intenso…imaginar que são 53 capítulos nesta intensidade’…”, conta ela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile