A sequência que desvendará o mistério sobre a morte de Nonato (Marco Pigossi) e um atentado contra Cássia (Patricia Pillar) vão marcar o último capítulo de Onde Nascem os Fortes. A novela das onze da Globo chegará ao fim com suspense, vingança e muita ação.
Uma briga banal de bar transformou de vez a vida de Pedro Gouveia (Alexandre Nero). Acusado da morte do aventureiro Nonato, de quem descobriu ser pai, o Rei de Sertão foi perseguido pela gêmea dele, Maria (Alice Wegmann), e se envolveu com a mãe deles, Cássia, até que conseguisse, enfim, provar que era inocente. Rival do juiz Ramiro (Fabio Assunção), o empresário foi vítima de uma armação do homem da lei da cidade, que se aliou ao delegado Plínio (Enrique Diaz) para incriminá-lo. Mas, afinal, o que aconteceu na noite em que Nonato desapareceu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cenas em flashback vão explicar como Nonato foi morto após tomar uma surra de Jurandir (Rodrigo García) naquele fatídico dia. A sequência foi gravada em dois momentos: nos Estúdios Globo, Patricia Pillar gravou a parte em que Cássia descobre novas informações sobre o episódio; já no sertão paraibano, foi rodada a continuação da cena do sumiço de Nonato.
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O laudo oficial comprovou que o tiro que matou Nonato não saiu das suas nem das armas de seus seguranças. A certeza dele é que Ramiro está envolvido no crime”, diz Alexandre Nero, intérprete do protagonista da supersérie de George Moura e Sergio Goldemberg, com direção artística de José Luiz Villamarim.
Fato é que não há ainda nada que comprove que o juiz tenha, de fato, disparado contra o rapaz. “O que se sabe é que Ramiro sabia onde estava o corpo de Nonato o tempo todo e usou essa informação para manipular as provas do processo”, explica Fabio Assunção. Ramiro mandou colocar o corpo do rapaz nas terras de Pedro, para culpá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resolução do mistério é o destaque do último capítulo de Onde Nascem os Fortes, que chega ao fim nesta segunda-feira, dia 16 de julho, com uma também eletrizante sequência de Ramiro abrindo fogo contra o hotel onde Cássia está hospedada.
Para George Moura, o encerramento da obra reserva mais surpresas. “O público pode esperar muita emoção, loucura e vingança, mas também perdão, afeto e muito amor para seguir adiante, por cima dos escombros da dor. O bem há de triunfar”, finaliza o autor.
De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita, Claudia Jouvin e Marta Góes, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. O último capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, após Segundo Sol.