Ônibus pega fogo durante reportagem ao vivo em telejornal da Globo e passageiros são obrigados a esvaziar o veículo às pressas
A TV Globo mostrou um flagra durante o telejornal “Bom Dia Rio”. Na ocasião transmitida, passageiros de um ônibus foram obrigados a deixar às pressas, na manhã de hoje, no Rio, após uma fumaça se alastrar dentro do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena se irrita com protesto ao vivo no Brasil Urgente e alfineta entrevistada: “O que tem a ver?
Durante a cena veiculada na emissora, as pessoas ficaram assustadas, pedindo ao motorista parar o BRT para eles descerem. “Para aí, motorista”, falaram aos gritos.
Diego Haydar, jornalista da Globo, estava no ônibus e a fumaça começou bem na hora em que ele foi chamado ao vivo para entrar no telejornal. Ele iria falar da aglomeração dentro do transporte público após a flexibilização das regras na pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que susto, hein?! O ônibus acabou de parar aqui na avenida Dom João VI. Os passageiros desembarcaram. Eu ia mostrar que todo mundo estava em pé lá dentro, mas a notícia… A realidade do BRT é essa”, disparou o repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena viraliza na internet
Nos comentários da publicação, o público também ficou assutado com as imagens. “Caraca, o pânico das pessoas, é impressionante, felizmente, foi nada de demais!!!”, escreveu uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o motorista do veículo, a fumaça se deu por conta da correia do veículo. Confira a cena no vídeo abaixo:
Fumaça dentro do BRT ao vivo no #BDRJ https://t.co/6PoE45L5hJ pic.twitter.com/kLLuznnzUD
— Diego Haidar (@diegohaidar) June 8, 2020