Ônibus que tombou de dupla sertaneja tem mais de 180 multas de trânsito
No último sábado, 07 de maio, aconteceu um acidente fatal muito noticiado no mundo dos famosos. O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. O motivo do acidente, segundo a perícia, seria um pneu furado, mas o caso continua em investigação e sem conclusão.
O cantor Aleksandro faleceu no local, mas o acidente vitimizou ainda os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Enquanto isso, o cantor Conrado segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo apurações realizadas pelo jornalístico “Balanço Geral“, da Record TV, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes, e a maior parte das multas, por excesso de velocidade. Em outro momento do programa, o jornalístico havia divulgado imagens do ônibus em alta velocidade, supostamente, no mesmo dia do acidente fatal.
Em nota oficial divulgada à imprensa e publicada nas redes sociais, a assessoria nega que as filmagens exibidas sejam do mesmo dia do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Em seguida, as afirmações voltaram atrás, alegando que as filmagens ocorreram em outro local mais distante de onde aconteceu o acidente.
+Globo sonda Juliette Freire para nova novela de Gloria Perez e planos da emissora caem por terra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
ESCLARECIMENTO SOBRE MULTAS
Quanto as multas por excesso de velocidade encontradas pela reportagem da Record TV, a assessoria da dupla divulgou uma nova nota à imprensa, enviada ao “Balanço Geral“, para prestar esclarecimentos.
“Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.”, inicia a nota ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+PIX errado da Globo de R$ 318 mil é devolvido por homem mas segredo obscuro vem à tona
O comunicado ainda pondera as multas em relação ao veículo tombado na rodovia. “Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.”, destaca a nota oficial.
O comunicado ao “Balanço Geral” deixa claro que futuros pronunciamentos ocorrerão para que as investigações possam ser concluídas. “Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.”, finaliza o comunicado que ainda destaca que está averiguando os fatos, acompanhando as investigações e agradecem ainda o respeito da imprensa com o caso e com as famílias.