Vice-campeão do BBB18, Kaysar comoveu o público do reality com o drama da sua família, especialmente da mãe, que vive na Síria, assolada pela guerra civil, e não consegue vir para o Brasil. Ontem (19), durante o encerramento do programa, Tiago Leifert revelou para Kaysar que a Organização das Nações Unidas (ONU) iria ajudar a trazer a família do sírio para o nosso país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, durante participação no Vídeo Show desta sexta-feira (20), Leifert revelou uma nova conversa com Kaysar, e baixou o tom sobre a participação da Globo e da própria ONU nesta situação. “A ONU não vai entrar lá [na Síria] falando ‘cadê a família do Kaysar?’, não é isso. Ela é uma organização humanitária que consegue responder as perguntas que ele tem” disse.
+ Criticado por não reagir a notícia da ajuda da ONU, Kaysar fala sobre resgate da família na Síria
Em resposta ao jornal O Estado de S. Paulo, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), órgão ligado à ONU e responsável por esses assuntos, revelou que o processo de reunião familiar é mais complicado do que parece e definido em lei. O órgão ainda negou que a Globo tenha entrado em contato para discutir as tratativas de trazer a família de Kaysar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca ainda não se pronunciou sobre o assunto.
VTZEIRO?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim da décima oitava edição do BBB, Fernanda Keulla anuncia mais um prêmio na Maratona Rede BBB. Desta vez, Kaysar levou o troféu da Categoria Vetezeiro com 43% dos votos do público, após ficar em segundo lugar no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De primeira, o ex-brother não entendeu bem o que a palavra significa e Mara levanta para explicar. “O que significa vetezeiro?”. Após Fernanda Keulla explicar, ele respondeu: “Não entendi”.
Na categoria “Tombo”, Patrícia e Diego foram os vencedores. “Que tombo foi esse, hein?”, ironizou a apresentadora. “Já era esperado”, respondeu o escritor. Patrícia revelou que já conversou com Gleici e que está tudo bem entre ela.