Operadora de TV Paga troca nome do “Tomara que Caia” por “Tomara que saia logo do ar”
27/07/2015 às 10h05
Sim, mais uma vez a Globo parece não acertar a mão no fim das noites de domingo. O “Tomara que Caia” que entrou no ar na semana passada, teve seu segundo programa exibido e recebeu novamente duras criticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda sua exibição, o programa que marcou 13 pontos de audiência em sua estreia, ficou em torno dos 9 pontos de média apenas, ficando em segundo lugar atrás de Silvio Santos e seu programa no SBT. Os dados ainda são prévios.
Como se não bastasse, a atração causou na internet, mas de forma negativa. Muitos internautas aproveitaram as redes sociais para criticar o programa. “Cadê a graça desse programa, gente?”, disse um usuário. Como não, muitos espectadores que são clientes da NET notaram que a descrição do programa na operadora estava sendo exibida com a logomarca adulterada para “Tomara que saia logo do ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.