O fim dos canais Esporte Interativo, que ninguém esperava, criou uma enorme zona de guerra entre as operadoras de TV a Cabo e a Turner, empresa responsável pelo canal.
As operadoras, diante de tão inesperada surpresa, consideram inevitáveis os pedidos de desconto por parte dos seus assinantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Afinal, venderam um pacote e estão entregando outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lutando contra doença, Maguila está internado em centro terapêutico e faz revelação
Os prejuízos em todo o sistema, de acordo com elas, serão enormes, algo que seria amenizado se tivesse existido um maior respeito, direta ou indiretamente, em relação aos envolvidos na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar resolver essa situação, a Turner estaria cogitando criar uma nova emissora esportiva, algo na linha Space Sports, e lá concentrar todo o conteúdo dos canais Esporte Interativo, a fim de evitar maiores consequências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, certo é que a Turner tomou a decisão de que que após o fim do EI “em 40 dias”, seus eventos, como Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro, este em 2019, migraram para o Space e TNT, adotando o conceito de “superstation”, sucesso nos EUA, reunindo esportes, filmes e séries no mesmo canal. Resta saber se isto será o bastante para acalmar as operadoras e seus assinantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE