Operadoras negociam pay-per-view do “Big Brother Brasil 16”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A casa mais vigiada do Brasil está de volta! O “Big Brother Brasil” já está com a produção bastante avançada, e agora ganha data de estreia na Globo, como informa Flávio Ricco. O reality show de confinamento chega à 16ª edição, e será exibido entre os dias 19 de janeiro e 5 de abril. Os candidatos já foram escolhidos, mas poderão ser modificados até lá, se surgir algum imprevisto. A atração é apresentada pelo jornalista Pedro Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NET e Claro TV já negociam para seus clientes pacotes especiais para atrair os seus assinantes. Para quem quiser comprar agora, antecipadamente, os clientes podem adquirir o pay-per-view com desconto especial e ainda acompanhar a transmissão do “Aquecimento BBB”, que começou dia 7 de dezembro nos canais 241 e em HD no 741.

Vale lembrar que  o “Big Brother Brasil” aumentou o valor das suas cotas de patrocínio, mesmo em tempos de crise. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora carioca colocou à venda seis cotas de patrocínio, a preço de tabela de R$ 31,9 milhões cada. Apesar do valor ter aumentado 7%, o percentual é inferior ao de temporadas passadas, onde o aumento variava entre 10% e 15% de um ano para o outro. A próxima temporada do reality pode arrecadar R$ 191,4 milhões só em patrocínios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile