Após quase um mês da estreia da décima oitava edição do Big Brother Brasil, a atração comandada por Boninho e Tiago Leifert já possui alguns favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. Pelo gosto do público expresso nas redes sociais, percebem-se explicitamente os nomes de Ana Clara (Família Lima), Gleici e Kaysar. Entre os 3 prováveis favoritos, há uma clara vantagem do sírio Kaysar; no entanto, existe uma possibilidade forte que ameaça a vitória do refugiado no BBB18.
Pouco antes de Ana Paula ser eliminada, houve uma aproximação romântica entre ela e Kaysar, a qual foi interrompida com a rejeição inédita da morena. Com isso, Kaysar passou a conversar mais com os amiguíssimos dela: Patrícia e Diego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIGA A COLUNA NO TWITTER
Chamado de “Trio Mandinga” pela edição, Ana Paula, Patrícia e Diego se afastavam de todos da casa em uma espécie de bolha, principalmente as duas, e ficavam falando de todos, bem como articulando alvos de votos para os paredões.
Então, qual é de fato a ameaça à consagração de Kaysar? Ora, a aproximação dele com Patrícia e Diego, tendo em vista que ambos possuem alta rejeição pelos mesmos que avaliam positivamente os 3 favoritos supracitados (a maioria).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ligado na TV: Os motivos que levaram às saídas de Jaqueline e Ana Paula do BBB18
Em conversas recentes, Patrícia e Diego tem influenciado o sírio, afirmando, entre outras coisas, que ele está sendo visado pela casa e provocando reações estratégicas de jogo em Kaysar, algo que o afasta de seu comportamento. Nesse sentido, tanto a aproximação com a dupla como suas consequências podem modificar a visão do público aqui fora em relação ao favoritismo do refugiado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, Ana Clara (Família Lima) e a acreana Gleici podem ser favorecidas.
Contatos: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco