Desde o início sabemos que são terminantemente proibidas quaisquer interferências externas no Big Brother Brasil. Pelo menos é a regra. Porém, Tiago Leifert, que começou tímido em sua estreia, em 2017, se soltou – até demais – e passou a exagerar em seus pitacos no jogo.
Leifert vem falando mais do que deve desde o início do BBB18. Tanto em seus comentários diários durante conversas com os brothers, quanto em seus discursos de eliminação, o apresentador exagera nas “dicas” que passa. Já teve até intervenção direta. Foi assim desde a polêmica envolvendo a família Lima, que teve que se explicar no início da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio às críticas pelos exagerados pitacos de Leifert, eis que a direção do BBB tomou uma atitude…mas com a plateia. Desde a semana passada, as famílias estão proibidas de se manifestar quando marcam presença na plateia do programa nos dias de eliminação.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara e Renan escondem segredo de Beth
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, Leifert foi mais além e anunciou o eliminado em outro estúdio. “Pra que eles fiquem sem informação, vou ter que ficar lá com esse áudio isolado”, justificou ele aos presentes e aos telespectadores do programa.
Mas na semana passada, no mesmo dia em que “calou” a torcida de Gleici, Leifert fez o seguinte discurso. “Protagonismo é importantíssimo. Quem não está protagonizando nada, vai embora. Eu, se fosse vocês, ficaria muito mais preocupado de não ter recebido placa ou ter recebido pouco. Prefiro receber um monte de placa no jogo da discórdia, do que não receber nenhuma. É melhor. Olhando as estatísticas, a chance de você ganhar quando está protagonizando, é maior”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que é mesmo a plateia o verdadeiro problema de interferência no BBB18?