Filho de Cid Moreira adotivo é jogado na rua, assume ser gay e rebate esposa do âncora da Globo: “Oportunista”

14/07/2021 às 16h25

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Cid Moreira está sendo acusado de abandono pelo filho (Foto: Montagem/TV Foco)

O filho adotivo do ex-apresentador do Jornal Nacional voltou a falar sobre a rejeição do pai

Nesta quarta-feira (14) o escândalo envolvendo o ex-âncora do JN, Cid Moreira e seu filho adotivo Roger Moreira teve outro capitulo no Balanço Geral, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, Roger Moreira participou ao vivo do programa comandado por Reinaldo Gottino e desmentiu alguns pontos abordados por Fátima Moreira, atual esposa do locutor.

“Eu tenho que rebater algumas inverdades, porque são muitas inverdades que foram ditas por ela“, iniciou o rapaz, alegando que possui 70 trabalhos ao lado de Cid Moreira e não apenas 21, como havia dito a companheira nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela quer jogar a responsabilidade dizendo que eu abandonei meu pai e minha mãe. Sim, eu tenho pai e mãe e quer dizer com isso que ele não tem culpa?“, indagou o jovem.

Na sequência, Fabiola Reipert voltou a falar sobre Cid e a ex-mulher terem tirado o apartamento que ele morava. Roger revelou que precisou deixar o local quando uma mulher informou tem comprado o imóvel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse apartamento era meu, foi me dado por eles, quando eles efetivaram a separação, eles resolveram me tirar do apartamento. Um belo dia recebi o telefonema de uma juíza e fui informado que a briga era com ela, pois ela tinha comprado o imóvel. Fui obrigado a sair e restabelecer a minha vida em outro lugar“, desabafou.

ASSUMIU RELACIONAMENTO

Roger Moreira

Roger Moreira assumiu sexualidade no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

No relato, Roger voltou a falar que os problemas com Cid Moreira, começaram quando ele assumiu um relacionamento com um rapaz e afirmou que também teve problemas com o pai biológico.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu tinha problemas de relacionamentos com meu pai biológico, por conta da minha sexualidade e pra mim toda essa situação foi um grande trauma, um período de muita dor… esse abandono causa sequelas“, lamentou.

A Record, o filho adotivo do ex-âncora do JN afirmou que o trauma só não foi pior por causa do apoio que ele recebeu do parceiro: “Esse grande amor da minha vida que é o Sandro, me ajudou muito, por conta disso eu me reergui“.

NEGOU INTERESSE NA FORTUNA DO PAI

No final da entrevista, o jovem que trabalha como cabelereiro de alguns famosos atualmente negou mais uma vez que tenha interesse na fortuna de Cid Moreira.

Eu não sou oportunista, chantagista e nem interesseiro. Não tem nada disso, é pela história que tivemos, sempre fui o filho que ele sempre quis ter“, conclui Roger ao falar sobre o processo contra o pai.

cid moreira
Globo

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.