Filho de Cid Moreira adotivo é jogado na rua, assume ser gay e rebate esposa do âncora da Globo: “Oportunista”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cid Moreira está sendo acusado de abandono pelo filho (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho adotivo do ex-apresentador do Jornal Nacional voltou a falar sobre a rejeição do pai

Nesta quarta-feira (14) o escândalo envolvendo o ex-âncora do JN, Cid Moreira e seu filho adotivo Roger Moreira teve outro capitulo no Balanço Geral, da Record.

Dessa vez, Roger Moreira participou ao vivo do programa comandado por Reinaldo Gottino e desmentiu alguns pontos abordados por Fátima Moreira, atual esposa do locutor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho que rebater algumas inverdades, porque são muitas inverdades que foram ditas por ela“, iniciou o rapaz, alegando que possui 70 trabalhos ao lado de Cid Moreira e não apenas 21, como havia dito a companheira nas redes sociais.

Ela quer jogar a responsabilidade dizendo que eu abandonei meu pai e minha mãe. Sim, eu tenho pai e mãe e quer dizer com isso que ele não tem culpa?“, indagou o jovem.

Na sequência, Fabiola Reipert voltou a falar sobre Cid e a ex-mulher terem tirado o apartamento que ele morava. Roger revelou que precisou deixar o local quando uma mulher informou tem comprado o imóvel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse apartamento era meu, foi me dado por eles, quando eles efetivaram a separação, eles resolveram me tirar do apartamento. Um belo dia recebi o telefonema de uma juíza e fui informado que a briga era com ela, pois ela tinha comprado o imóvel. Fui obrigado a sair e restabelecer a minha vida em outro lugar“, desabafou.

ASSUMIU RELACIONAMENTO

No relato, Roger voltou a falar que os problemas com Cid Moreira, começaram quando ele assumiu um relacionamento com um rapaz e afirmou que também teve problemas com o pai biológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu tinha problemas de relacionamentos com meu pai biológico, por conta da minha sexualidade e pra mim toda essa situação foi um grande trauma, um período de muita dor… esse abandono causa sequelas“, lamentou.

A Record, o filho adotivo do ex-âncora do JN afirmou que o trauma só não foi pior por causa do apoio que ele recebeu do parceiro: “Esse grande amor da minha vida que é o Sandro, me ajudou muito, por conta disso eu me reergui“.

NEGOU INTERESSE NA FORTUNA DO PAI

No final da entrevista, o jovem que trabalha como cabelereiro de alguns famosos atualmente negou mais uma vez que tenha interesse na fortuna de Cid Moreira.

Eu não sou oportunista, chantagista e nem interesseiro. Não tem nada disso, é pela história que tivemos, sempre fui o filho que ele sempre quis ter“, conclui Roger ao falar sobre o processo contra o pai.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile