Desde o incidente com Latifa (Luana Martau) durante uma aula de dança do ventre, Sara (Verônica Debom) está esquecida de tudo, principalmente de que é apaixonada por Ali (Mouhammed Harfouch) e de que detesta a companhia de Abner (Marcelo Médici) na novela Órfãos da Terra.
+ Verão 90: Jerônimo entre em desespero e vai ao fundo do poço após ter crimes revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Dandara fica grávida de Quinzinho e verdade vem à tona
+ Elias tem noite quem com Helena e decide futuro com amante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apaixonado pela florista, o judeu escuta os conselhos de sua mãe para fisgar de vez a moça. Abner aproveita a falta de memória de Sara para convencê-la a se casar com ele. Ele usa todo seu repertório romântico, e aparece no local de trabalho dela com um buquê de flores, pedindo sua mão em compromisso.
Quem não gosta nada disso é Eva (Betty Goffman), que aconselha a filha a não aceitar o pedido de casamento de Abner. Ela tenta lembrar a filha de que ela na verdade é apaixonada por outro rapaz, mas o esforço é em vão. Sara aceita o pedido de Abner, para desespero de Ali, que tenta a todo custo reconquistá-la.
+ Globo e Palmeiras acabam com impasse e fecham acordo para transmissão na TV; saiba detalhes
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira da próxima semana, dia 30. Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.
OPINIÃO DO PÚBLICO SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela realizou o primeiro grupo de discussão com o público que assiste a trama das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes e fez algumas constatações importantes para o decorrer da história.
O triângulo amoroso entre Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca), que são casados, e Helena (Carol Castro) foi aceito pelos telespectadores, que acreditam na virada de Missade no decorrer dos capítulos. Os depoimentos reais dos refugiados também elogiados, de forma unânime, pelo público.
A pesquisa feita também revelou boa aceitação do público em relação ao casal Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O personagem do ator Bruno Cabrerizo também foi muito bem aceito e partir de agora vai ganhar mais espaço na história.
A morte da personagem da atriz Letícia Sabatella, segundo a pesquisa, não foi bem aceita pelo público, que simpatizou com ela. A trama começa a ganhar mais ritmo com a entrada do personagem do ator Carmo Dalla Vecchia, um dos principais vilões da história.