Elias (Marco Ricca) vai comer o pão que o diabo amassou com o rabo de cabeça pra baixo em Órfãos da Terra. Tudo porque Helena (Carol Castro) acusará o amante de tentar matá-la pelo “acidente” que a fez abortar. Isso porque ela entenderá tudo errado em relação ao “acidente”, que na verdade foi causado por Dalila (Alice Wegmann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga declarará que Elias não queria o bebê e que precisava se livrar dela, por isso tentou matá-la provocando um acidente que quase o matou também. Letícia (Paula Burlamaqui) pedirá que ela tenha cuidado com a acusação, já que ele pode ser mandado de volta à Síria caso seja declarado culpado pela Justiça.
+ Órfãos da Terra: Para aterrorizar Dalila, Fauze chega ao Brasil e inicia romance com personagem importante
“Elias tem que pagar pelo que fez. Ele provocou o acidente porque queria me matar!”, disparará Helena. Elias será intimado para depor e revelará que um carro provocou o acidente, no entanto Almeidinha (Danton Mello) afirmará que Helena disse que não viu nenhum outro veículo. “Talvez ela não tenha visto mesmo, porque ela também estava muito nervosa”, explicará Elias.
Almeidinha ordenará que encontrem a gravação do momento do acidente na região, através de câmeras de segurança nas casas e vias públicas. Após tudo ser apurado, o delegado falará a Helena que Elias não mentiu. “O carro de vocês, de fato, foi arremessado contra o poste por outro veículo”, revelará o agente, para a surpresa da mulher, que acusou o amante injustamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O verdadeiro culpado, vale dizer, foi Dalila. Tudo aconteceu quando a malvada mandou Paul causar um acidente de carro em que estão Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) para atingir ainda mais a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), como informa a jornalista Carla Bittencourt. No entanto, o inglês exagerou na manobra e o “acidente” acabou sendo mais grave do que ele pensava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro de Elias bateu num poste e Helena, que estava sem cinto, se feriu muito e acabou perdendo a criança. Mais tarde, Dalila comemorou a gravidade da situação e Paul ficou horrorizado com a ruindade da aliada, que não ligou de um bebê ter perdido a vida nessa brincadeira.
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz se volta contra Amadeu, dá tapão e o deixa chocado com acusação
“Como você consegue ser tão fria?”, indagou o rapaz. “Não imaginava que era tão sentimental, Paul. Você sabia, desde o início, qual seria o seu trabalho”, respondeu a jovem, com ironia. Paul falou que não imaginou que teria que matar e questionou se ela não está passando dos limites. “Numa guerra, inocentes sempre são sacrificados”, rebateu a vilã.