Após o assassinato de Soraia (Letícia Sabatella), a preocupação de Aziz (Herson Capri) será com Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés), que estão no Brasil. Disposto a se vingar dos dois, ele será aconselhado por Dalila (Alice Wegmann) a vir para o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não mande ninguém cobrar essa dívida. Seus homens podem falhar. Vá o senhor mesmo acabar com a vida de Jamil e Laila!“, dirá ela, que era prometida ao rapaz. “Eu era apaixonada. E queria muito me casar com ele. Mas tudo mudou! Agora em meu coração só existe ódio. Quero que ele pague! O senhor me deve isso”, disparará.
+Autor de Malhação surpreende e revela segredo pessoal: “Sou viciado naquilo”
A ida do pai será a oportunidade perfeita para que ela se vingue de Áida, responsável por entregar Soraia a Aziz. “Meu coração dói por ela. Mas o que eu podia fazer? Deixar que todas nós pagássemos por um erro que apenas Soraia cometeu?”, dirá ela enquanto apanha da segunda esposa do sheik.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel flagra Júnior consolando Luz e explode de ciúmes
“Não ouse pronunciar o nome da minha mãe. Você suja o chão onde pisa”, dirá ela, fazendo uma ameaça. “Seu futuro vai ser muito diferente. Vai pagar pela sua traição! Meu pai está indo viajar e quem vai ficar no comando desta casa sou eu!”, dirá a jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUZE SE REVOLTA COM AZIZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fauze (Kaysar Dadour) perderá a linha contra Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik contratará um advogado para defendê-lo de ter agido de forma malvada no casamento de Laila (Julia Dalavia) e colocará a culpa no rapaz.
+Após cancelar o Programa da Sabrina, Record desiste de dar programa de namoro pra japa
“Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma, de qualquer espécie, como podem atestar quaisquer testemunhas. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante”, disparará o advogado do ricaço.
Fauze reagirá e ficará chocado ao ver o sheik ser liberado com o pagamento de uma fiança. “Ustáz Aziz, e nós?”, indagará Fauze sobre ele e outros capangas. “Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, dirá o outro, frio, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
“Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, falará o jovem, que será logo cortado por Aziz. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, declarará o habib. “Ustáz, não faça isso! Não é justo!”, clamará o rapaz, que fará menção de ir para cima do chefe.
Ele, contudo, será contido pelos policiais. “Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!”, disparará o chefão, que sairá e deixará Fauze gritando e xingando.