Valéria decidirá consumar sua paixão por Camila em Órfãos da Terra e a pedirá em casamento
Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Valéria (Bia Arantes) mostrará que está mesmo apaixonada por Camila (Anaju Dorigon) e a pedirá em casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Valéria reunirá coragem e decidirá pedir sua amada em casamento para que possam viver a vida juntas.
+Jamil é acusado de assassinato cruel e Laila fica em choque
+Na reta final, Laila se casa com Bruno e Dalila resolve matá-la no altar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dalila tenta matar Laila e final trágico é anunciado
“Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?”, perguntará Valéria, deixando Camila assustada com o pedido. Nervosa, Camila ainda perguntará se Valéria está mesmo falando sério, já que esse é um pedido repleto de responsabilidade. “Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”, perguntará Valéria e as duas se beijarão apaixonadamente em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que as duas se apaixonaram desde o momento que se conheceram, já que possuem diversas coisas em comum. Elas fugiram juntas para a Europa e só querem desfrutar do amor que sentem uma pela outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas retornaram ao Brasil e assumirão o relacionamento para a família de Camila. Tudo acontecerá quando Rania (Eliane Giardini) estranhará a proximidade da filha com Valeria.
“Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?”, perguntará ela, na lata. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) também questionarão a relação, já que Camila nunca teve melhores amigos.
Camila tomará coragem e assumirá o namoro. “A gente tá juntas. Como um casal.” A família síria ficará em choque, mas Cibele (Guilhermina Libanio) dará força para o novo casal. “Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!”
Rania também incentivará a filha. “Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho… Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar”