Rania (Eliane Giardini) virará uma das principais suspeitas de assassinar Aziz (Herson Capri) na novela das 18h exibida diariamente pela Globo, Órfãos da Terra. Como o sheik foi quem lhe tirou sua filha, Soraia (Letícia Sabatella), quando criança, a mulher tem motivos de sobra para odiá-lo e pode passar dos limites ao ponto de tirar a vida do criminoso.
Com a notícia da morte, ela comemorará bastante e não esconderá sua felicidade com a partida do sheik nem de Miguel (Paulo Betti), seu marido. “A essa hora, aquele Aziz deve estar prestando contas das maldades que fez. Nunca um castigo foi tão merecido”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atacada por “bolsominions” e “petralhas”, Globo ensina concorrentes a fazer jornalismo
“O que está olhando, Miguel? Nunca me viu?”, questionará ela, ao ver que o companheiro ficou bastante desconfiado. “Assim tão aliviada com a morte de uma pessoa, nunca. Só falta você brindar com champanhe”, responderá ele, sem medo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Abandonado na luta contra o câncer, Léo Rosa revela que está lutando contra o tempo pra sobreviver
“Rania, você sabe que eu sempre estive e sempre vou estar do seu lado. Me diga a verdade: onde você estava ontem, na hora que Aziz levou o tiro? Você passou horas sumida”, questionará o vendedor, partindo para o confronto. “Tá insinuando que eu matei Aziz?”, se assustará Rania.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galvão Bueno aparece em foto rara com a família e destino é surpreendente; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse isso, Miguel abrirá uma caixa de sapatos onde guardava sua arma e terá uma surpresa. “Onde está a arma que eu escondi aqui? Rania, o que você fez?”, questionará ele, que depois será convencido pela esposa de que a entregou em uma campanha de desarmamento.
AZIZ FAZ PEDIDO A JAMIL
Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) descobriu que Jamil (Renato Goés) se envolveu com Laila (Juliana Dalavia) e iniciou uma perseguição contra o casal. Mas essa história chegou ao fim quando o sheik estava em frente à casa dos mocinhos, mas foi atingido por um tiro de um desconhecido.
Surpreendentemente, à beira da morte, ele se redimirá em conversa com Jamil e ainda fará um pedido surpreendente ao rapaz. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher“, dirá ele ao iniciar a despedida com o libanês.
Sem ódio no coração, ele exaltará as qualidades do ex-funcionário. “Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais”, comentará o criminoso.
Como último pedido, Aziz pedirá para que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann), sua filha. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pedirá.