Fauze (Kaysar Dadour) perderá a linha contra Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik contratará um advogado para defendê-lo de ter agido de forma malvada no casamento de Laila (Julia Dalavia) e colocará a culpa no rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma, de qualquer espécie, como podem atestar quaisquer testemunhas. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante”, disparará o advogado do ricaço.
+ Após Xuxa falar de Sasha e uso de maconha, Record entra em total estado de “desespero”
Fauze reagirá e ficará chocado ao ver o sheik ser liberado com o pagamento de uma fiança. “Ustáz Aziz, e nós?”, indagará Fauze sobre ele e outros capangas. “Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, dirá o outro, frio, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
“Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, falará o jovem, que será logo cortado por Aziz. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, declarará o habib. “Ustáz, não faça isso! Não é justo!”, clamará o rapaz, que fará menção de ir para cima do chefe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
Ele, contudo, será contido pelos policiais. “Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!”, disparará o chefão, que sairá e deixará Fauze gritando e xingando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A GLOBO
Uma “artimanha” usada pela PLATINADA no principal telejornal da casa, o JN no Ar, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner vem intrigando os assistentes.
Trata-se da vinheta de passagem usada pelo jornal a cada ida ao intervalo. Um movimento de câmera acompanhado por uma arte que traz imagens das reportagens que ainda serão exibidas no programa revelou um detalhe interessante: as cenas dos funcionários da redação são sempre as mesmas.
O TV Foco acompanhou a edição de quarta-feira, 24 e assim como alguns telespectadores mais atentos, também observou que um trio de funcionários da Globo que apareciam no canto inferior esquerdo da tela fazendo uma espécie de desafio de equilíbrio, era sempre o mesmo.
+Eliana revela característica sua “broxante”, sofre críticas, e é obrigada a se separar
O que mais chamou a atenção é que o mesmo movimento das pessoas se repetiam a cada chamada do intervalo. A explicação segundo a Globo é que as imagens da redação são realizadas momentos antes do jornal começar, justamente para o trabalho de computação gráfica ser inserido sem que haja problemas de erros, além de aproveitar o movimento mais intenso dos funcionários da redação. Isso evita qualquer saia justa, como já aconteceu no antigo cenário do Jornal Nacional. Certa vez enquanto Fátima Bernardes apresentava o jornalistico ao vivo, um motoboy abaixou as calças ao fundo, na redação que servia como cenário, a própria apresentadora lembrou dessa história em uma participação no Vídeo Show: “O rapaz era motoqueiro, estava trazendo as fitas da rua e era um dia de chuva. Ele estava com calça plástica, mas a calça por baixo era da cor da pele”.
Por essas e outras que a “vinheta de passagem” é sempre a mesma, usada do início ao fim do telejornal, e a aposta da Globo é que a atenção do público fique na arte de computação gráfica que traz sempre uma imagem da matéria em seguida ou o endereço do site G1.